CTB promove oficina de comunicação “Como utilizar o Canva?”, na próxima terça (21). Inscreva-se!

Na próxima terça-feira (21), às 19h, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizará uma oficina de comunicação online, intitulada “Como utilizar o Canva?”. A aula será ministrada pela designer e ilustradora, Natália Gould de Assis.

Essa iniciativa faz parte de um ciclo de oficinas promovido pela CTB, visando capacitar os militantes e dirigentes cetebistas para se tornarem comunicadores eficazes. Anderson Guahy, secretário de Imprensa e Comunicação da CTB, destaca a importância dessas oficinas: “Isso faz parte de um ciclo de oficinas que iremos fazer pra que todo militante cetebista e todo dirigente cetebista consiga ser um comunicador. Então vamos começar com oficinas bem simples que nos ensinem a fazer materiais e se portar melhor nas redes sociais, para que consigamos cada vez mais potencializar a rede CTB”, disse.

O Canva é uma ferramenta de design gráfico online que permite criar uma ampla variedade de materiais visuais de forma simples e intuitiva. Desde cartazes e banners até posts para redes sociais, o Canva oferece uma vasta gama de modelos e elementos gráficos que podem ser personalizados conforme a necessidade do usuário.

Durante a oficina, os participantes aprenderão a utilizar as diversas funcionalidades do Canva para criar conteúdos visuais atrativos e impactantes, essenciais para uma comunicação eficaz nas redes sociais e em outros meios digitais.

As inscrições para a oficina “Como utilizar o Canva?” estão abertas e podem ser feitas através do seguinte link: Inscrições. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação e contribuir para fortalecer a rede CTB.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.