Defesa Civil interdita prédio dos Correios em Angra dos Reis (RJ)

O prédio dos Correios, localizado no Centro, foi interditado pela Defesa Civil na noite da terça-feira (25).

A ação teria sido solicitada pelos próprios funcionários que estavam inseguros no local devido a grande quantidade de rachaduras e infiltrações nas paredes. Uma visita foi realizada na noite de terça-feira e foi constatada a necessidade de interdição. Os cerca de 50 funcionários ficavam confinados num espaço mínimo, conforme já denunciado diversas vezes pela direção do Sintect/RJ, que acompanha o processo.

A direção do Sindicato denuncia também a má gestão da Direção Regional do Rio de Janeiro, através do Senhor Omar Assis Moreira, uma vez que praticamente todas as unidades dos Correios do Rio encontram-se sucateadas e pedem a saída do Diretor.

Com a decisão da Defesa Civil, os setores de distribuição de correspondência estão parados. Funcionam somente os serviços de postagem e recebimento de fatura, porém, representantes dos Correios informaram que não há previsão para o envio de postagens.

Portal CTB com Sintect-RJ