Por compromisso e luta pela Educação, CTB apoia Chapa 1 nas eleições do Simpeem

No dia 5 de maio ocorrerão as eleições para a nova direção do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (Sinpeem). A CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) está apoiando a Chapa 1 – Compromisso e Luta, que conta com a participação dos companheiros Rosana Alves, professora e coordenadora pedagógica da Rede Municipal de São Paulo, e Francisco Neto, professor que atua no CEU EMEF Pera Marmelo.

Para a CTB, a Chapa 1 é a única que reúne condições de enfrentar os ataques que os profissionais vêm sofrendo, com o avanço brutal da privatização da Educação e a retirada, diuturna, de direitos da categoria. Além disso, a Chapa 1 defende a revogação do confisco dos 14% de contribuição previdenciária e a incorporação dos 32% para todos, ativos e aposentados.

Por seu compromisso e luta, seguimos juntos com a Chapa 1 para reconstruir o caminho de valorização dos trabalhadores e trabalhadoras da Educação e, consequentemente, uma Educação de melhor qualidade, inclusiva e emancipadora.

Educadoras e Educadores de São Paulo, dia 5 de maio, vote Chapa 1!