Em parceria com as centrais sindicais FSM realizará encontro internacional de lideranças sindicais em março

A Federação Sindical Mundial (FSM) com apoio das centrais sindicais: Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), União Sindical dos Trabalhadores (UST), Unidade Classista (UC), Intersindical Central da Classe Trabalhadora e entidades do sindicalismo classista brasileiro, terão o privilégio de realizar Seminário Internacional no dia 04 de março, às 9h, com o tema “A Crise do Capitalismo e seus Impactos na Organização Sindical e no Trabalho”, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do estado de São Paulo (Sindpd), localizado na Av. Angélica, 35 – Santa Cecilia, São Paulo. O evento tem como objetivo reunir aproximadamente cem sindicalistas, especialmente aqueles ligados às secretarias de relações internacionais de suas entidades.

Também será realizado a reunião do Conselho Presidencial da FSM nos dias 1 e 2 de março deste ano, no hotel Grand Villagio, localizado na R. Martins Fontes, 330 – Consolação, São Paulo – SP.

Além disso, no dia 1º de março, às 19 horas, na sede da CTB (rua Cardoso de Almeida nº 1843, bairro Sumaré-SP), acontecerá a inauguração do escritório Brasil da FSM. Este encontro contará com a presença da delegação estrangeira participante da reunião do Conselho Presidencial da FSM, bem como das entidades filiadas e aliadas da federação internacional. Será uma oportunidade única para fortalecer os laços de solidariedade entre os trabalhadores de diferentes países e discutir estratégias para enfrentar os desafios do cenário global atual.

Um comentário