“A Luta é Nossa Identidade”: CTB entrega iPhone 14 para sindicalizado do Rio de Janeiro como prêmio da campanha

Nesta quarta-feira (06), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou um emocionante momento de reconhecimento ao entregar um iPhone 14 a Fabiano Muniz de Oliveira, morador do Rio de Janeiro. Oliveira foi o contemplado no sorteio da campanha “A Luta é Nossa Identidade”, realizada no final do ano passado pela CTB.

A participação na campanha e a chance de ganhar o iPhone 14 foram exclusivas aos sindicalizados que aderiram à iniciativa ao baixar o aplicativo da CTB e se inscrever na aba “Sou CTB”.

A entrega do prêmio aconteceu durante a reunião da diretoria do Sindicato dos Empregados do Comércio do Rio de Janeiro (SEC-RJ) , que lançaram as bases para a Campanha Salarial deste ano. Este momento especial não apenas alegrou Fabiano Muniz de Oliveira, mas também simbolizou o sucesso de um processo liderado pela direção nacional da CTB ao longo de 2023.

O presidente da CTB-RJ, Paulo Farias, expressou sua satisfação com esse desfecho: “A entrega do iPhone 14 ao companheiro Fabiano Muniz de Oliveira foi o ponto alto desta jornada vitoriosa. Este gesto coroa um esforço conjunto e demonstra que nossa campanha tem fôlego. Ela não apenas incentiva as entidades filiadas, mas também fortalece nossa central, que se consolida cada vez mais no cenário sindical e político do país”, disse  opresidente.

A CTB continua a destacar-se como uma voz na defesa dos direitos dos trabalhadores, e a campanha “A Luta é Nossa Identidade” é apenas um exemplo do compromisso contínuo da organização em promover a participação ativa e engajamento de seus sindicalizados.